Abertas inscrições para processo seletivo do Expresso Cidadão com 44 vagas para Petrolina


Em época de crise e diminuição dos postos de trabalho, uma seleção aberta pelo Governo de Pernambuco para preencher 364 vagas de Assistente de Atendimento ao Cidadão destinadas às unidades do Expresso Cidadão em Pernambuco é uma ótima oportunidade de emprego. Os cargos serão preenchidos na Região Metropolitana do Recife e nos municípios de Caruaru, Garanhuns e Petrolina. Aqui para Petrolina são 44 vagas sendo duas para pessoas com deficiência.
O processo seletivo está sendo organizado pelo IAUPE e o candidato aprovado no processo seletivo, quando contratado, exercerá as atividades de apoio à administração, recepção, orientação e atendimento ao cidadão, todas relacionadas aos serviços públicos oferecidos pelos órgãos e entidades parceiras do Programa Expresso Cidadão, tais como triagem de documentos, cadastramento de dados e preenchimento de formulários.
O valor das inscrições é de 50 reais e estas serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico: www.upenet.com.br de hoje, 17 de setembro até o dia 04 de outubro. A prova objetiva será aplicada em 01 de novembro.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.