Adolfo Viana sai em defesa do Rio São Francisco e tem apoio de todos os Parlamentares


O deputado estadual Adolfo Viana (PSDB) propôs na tarde desta quarta-feira (23), na sessão plenária da Alba, a união pelo Rio São Francisco. A iniciativa do parlamentar foi aplaudida por deputados de diversas legendas, eles ainda se prontificaram a ajudar no que for necessário. 

Viana vai recolher assinaturas dos pares para realizar uma audiência pública com a finalidade de discutir a situação do rio São Francisco e promover uma força tarefa, com o objetivo de sensibilizar o governo a priorizar sua revitalização que a cada ano vem recebendo menos investimentos. “Não sou contra levar água para quem precisa no Ceará, mas não podemos admitir uma transposição sem revitalizar.

O rio está morrendo e precisamos nos unir independente de partido político”, advertiu Adolfo Viana. Conforme o parlamentar os problemas relacionados ao rio são gravíssimos e devem ser prioridades no Legislativo. “De acordo com os valores investidos na transposição percebemos que ela é uma prioridade em detrimento da revitalização. E se o rio morrer de que valerá essa transposição?” questiona Adolfo Viana. 

Ascom Dep. Adolfo Viana
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.