Diretoria da Facape e permissionários iniciam discussões para melhorias do Espaço de Convivência


O Espaço de Convivência da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) poderá passar por algumas mudanças ainda este ano. A direção da faculdade e os permissionários do local estão discutindo melhorias para o espaço, desde a padronização de cadeiras e mesas à variedade do cardápio.
Uma reunião – com a participação do presidente Rinaldo Remígio, do diretor executivo Romério Galvão e de oito permissionários – abordou vários pontos, como a inadimplência, a falta de higiene e as questões trabalhistas de alguns quiosques. De acordo com Romério Galvão, os permissionários terão um prazo para se regularizar, assim como eles mesmos irão apresentar as sugestões de melhorias.
“Os permissionários irão protocolar suas propostas junto à faculdade e teremos uma nova reunião no início de outubro. Eles irão sugerir mudanças, aonde podemos melhorar para oferecer um serviço melhor aos estudantes”, explicou.
Para o permissionário Neilton Falcão, a parceria com a direção da Facape traz boas expectativas. “Acredito que esses tipos de encontros serão mais frequentes e nós poderemos apresentar problemas e soluções. Trabalhamos em função dos alunos e também em prol da instituição. Com o diálogo fortalecido, iremos melhorar o atendimento nas lanchonetes e o serviço em geral aos estudantes”, destacou.
A opinião é compartilhada pelo permissionário Agizandro Luiz. “Agora nós mesmos iremos propor e poderemos definir, junto à faculdade, o que será feito em benefício de todos”, disse.
Segundo o presidente Rinaldo Remígio, o maior contemplado será o aluno. “Todas as propostas serão analisadas de acordo com o interesse dos estudantes. A ideia é inovar o serviço pensando no bem-estar e na saúde dos nossos discentes”, afirmou. 

Monyk Arcanjo/Ascom Facape
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.