Estudante da Univasf suspeito de tráfico de drogas é preso em Petrolina


Um estudante de 22 anos, do 6º período do curso de engenharia mecânica, da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), foi preso nesta sexta-feira (25), suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu em um condomínio residencial de classe média, localizado no bairro Vila Mocó, na Zona Central da cidade. Os policias chegaram até o suspeito depois que receberam denúncias de moradores.
No momento da prisão, os policias do Grupo de Apoio Tático Intinerante (Gati), encontraram dois pés de maconha e aproximadamente 1 kg da droga pronta para consumo, já embalada e dividida. Um outro rapaz de 24 anos, estudante do curso de segurança do trabalho, estava no local e também foi detido. De acordo com a polícia, o estudante de engenharia mora no apartamento com a namorada, uma estudante do curso de medicina.
“Os moradores reclamaram do cheiro forte de maconha no local. O Núcleo de Inteligência fez um levantamento e encontrou no apartamento 104, duas plantas com características de maconha. Eles acionaram a equipe do Gati, onde verificamos que as plantas eram mesmo de maconha, medindo 50 centímetros. Já no interior do apartamento, encontramos aproximadamente 1 kg da droga pronta para consumo”, explicou o sargento do Gati, Gilvan Francisco.
Os dois envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia, no bairro Ouro Preto, Zona Oeste da cidade.
Informações/G1
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.