Legalização das drogas é tema de ciclo de debates jurídicos da Facape


Envolver comunidade, estudantes e professores na discussão de diversos assuntos da atualidade é a proposta do Ciclo de Debates Jurídicos Contemporâneos da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). A primeira edição do projeto, que acontecerá na próxima terça-feira (29) no auditório principal da autarquia, terá como tema ‘A legalização das drogas’.
De acordo com o professor Nadielson França, um dos organizadores da iniciativa, a ideia do evento é mostrar à comunidade acadêmica os principais argumentos abordados pelos debatedores convidados e esclarecer dúvidas sobre o tema.
O Ciclo de Debates contará com a participação de Paulo César de Oliveira, bacharel em Direito pela Facape, pós-graduado em Direito e Processo Penal, e instrutor no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar da Bahia.  (CFAP/PMBA). Ele apresentará argumentos a favor da legalização das drogas.
Abordando outro ponto de vista, o evento contará ainda com a presença do professor Edson Jorge Pacheco, graduado em Direito pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e mestrando em Perícias Forenses pela Universidade de Pernambuco (UPE). Atualmente, Edson Pacheco é perito criminal da Polícia Federal e professor auxiliar do curso de Direito da Facape.
O Ciclo está marcado para as 19h e qualquer pessoa interessada poderá participar. Haverá certificado de atividade complementar com carga horária de três horas. O evento é organizado pelo Colegiado de Direito, em parceria com o Diretório Acadêmico (DA) do curso.
Brenda Marques/Foto Ilustrativa
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.