Luau dos Artistas no Porto do Chico Periquito


Aconteceu no Porto do Chico Periquito, no ultimo sábado, 12, a edição do Luau dos Artistas de Sobradinho. Este ano o evento além de fazer a parte social com a doação de alimentos por parte do publico, também fez um chamamento em relação a situação precária do Velho Chico, que sofre imensamente com os maus tratos por parte dos seres humanos como também com a falta de chuva na sua nascente em Minas Gerais. 

Abrilhantaram o evento vários Artistas como: Felipe e Roger, ex-vocalistas da Banda na Margem, com seu pop rock, Chico Sena e os Caboclos, com um forro pé de serra e romântico, Geidson Guita e Laura Moral, com a Banda Quarto Som, com seu repertório diversificado de Musicas Populares Brasileiras, Império do Arrocha, com o comando de Cairo Silva e Rafael Rocha, com repertório irreverente e super animado, Isaías e a Banda Duas Tribos, com um Tributo a Legião Urbana, a Banda Rapente com seu repertório de Rock, finalizando com a apresentação do idealizador do evento,  Caul Sena e Banda.

Já estamos ansiosos para a próxima edição. Agradecemos aos patrocinadores, a exemplo da empresa TECSIM, nas pessoas de Itamar e Ritinha, a Prefeitura de Sobradinho, na pessoa do Prefeito Luiz Berti, ao Secretario de Turismo Téo Mossoró, Secretario do Obras, Marcelo Francisco, Victor Berti, Coninho, Suel Modas na pessoa de José Carlos, agradecemos também a Sergio, Lane e a turma da educação pela belíssima ornamentação, agradecemos a José Gustavo pela cobertura fotográfica, Isac Divulgações e Lucas Oliveira pela arte.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.