Observador Técnico do Palmeiras descobre talentos do Futebol em Sobradinho


Com total apoio da Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, aconteceu no último sábado, 19, em Sobradinho a I Copa de Futebol Alvi Verde, quando disputaram pela Chave A as equipes: Vitorinha, Bola na Rede, Palmeiras Senhor do Bonfim, Baê Esporte; Pela Chave B , Unidos da Bola, Caraiba Metais, E.N. Esperança e pela Chave C, Sobradinho, Uauá, Parmat, Juventude e Sento-sé.

A comissão técnica do Palmeiras esteve presente no evento esportivo , com o objetivo de observar novos talentos do futebol, abrindo a possibilidade de garantir espaço no clube para os atletas da região. "Estamos observando aqui muitos talentos, atletas de bastante potencial que poderão tranquilamente fazer parte do clube. Nossa missão é descobrir talentos que possam passar por uma formação direto da divisão de base do clube e serem aproveitados na equipe principal. Muitos atletas de Sobradinho e das cidades da região aqui representadas chamaram nossa atenção e têm grandes chances no futebol nacional", revelou Aildo Pires, observador técnico do Palmeiras. 

Foram selecionados para fazer parte do elenco do Palmeiras, o petrolinense Ramon Souza Araújo, de 13 anos, que já vai para São Paulo assinar contrato com a divisão de base do clube e o sobradinhense Lucas Sena, 15 anos, que fará testes no clube paulista. "Estou muito feliz e vou seguir adiante, esperando fazer uma carreira de sucesso no futebol", declarou Ramon. Lucas, que faz parte da Escolinha de Futebol de João Bala, em Sobradinho, não escondia a satisfação de ter sido um dos escolhidos. "Quero agradecer a DEUS e a minha família por esta oportunidade, a João Bala que me incentivou e vou mostrar o nosso futebol no Palmeiras com muita honra. 

Eu já passei pelas categorias de base do Bahia, do Vitória e quero ir mais longe no futebol", revelou o atleta. "Agradecemos a Prefeitura que deu total apoio a realização da Copa, numa demonstração de responsabilidade com o esporte e lazer da população. Estamos felizes com a visita da comissão técnica do Palmeiras que veio nos prestigiar e valorizar nossos talentos do futebol. Daqui saíram dois jogadores para este importante clube e, com certeza, eles despontarão no cenário nacional", declarou João Bala, treinador de futebol e um representante legítimo do futebol de Sobradinho.

Ascom/Sobradinho
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.