Petrolina se prepara para sediar Seminário Nacional da Pastoral da Juventude do Meio Popular


Terça-feira (08), a Secretaria de Juventude e Qualificação Profissional recebeu a visita do Assessor Nacional da Pastoral da Juventude, Paulo Macedo, que acompanhado dos Articuladores da Diocese de Juazeiro - BA, Aislan Rezende, Paulo Sérgio e Fabrícia Alves, trataram da parceria da prefeitura na realização do Seminário Nacional de Militantes da PJMP - Pastoral da Juventude do Meio Popular, com o tema: "PJMP - Semente do novo, na luta do povo por uma igreja viva! ". 

O Seminário reunirá 100 jovens militantes, que tem como objetivo geral oferecer elementos para um exame crítico da realidade social, política e econômica do país, trazendo uma abordagem à realidade da juventude do Meio Popular a partir dos Estados aonde a PJMP vem atuando. O Seminário Nacional de Militantes da PJMP será realizado de 09 a 12 de Outubro no Centro Diocesano com a participação de jovens militantes de todo país. 

Ascom
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.