Prefeito de Petrolina anuncia concurso público para auditor fiscal


O prefeito de Petrolina, Julio Lossio, autorizou realização de concurso público para auditor fiscal. O processo seletivo será coordenado pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão e Secretaria da Fazenda, ofertando 5 vagas para o cargo que exige nível superior. O salário base será de R$3.008,37, acrescido de gratificações que podem chegar a 200% do valor dos rendimentos, totalizando uma remuneração inicial de R$9.025,11. 

O prefeito justifica que a realização do concurso visa um melhor acompanhamento das receitas municipais, também compreendendo uma série de medidas que objetivam buscar uma maior organização administrativa. Entre outras ações, que envolvem a reorganização da gestão, o governo municipal instituiu o Conselho de Desenvolvimento Urbano (CDU); realizou desmembramento do setor de licitação, para dar maior celeridade aos processos que envolvem Secretarias como Saúde e Educação; reestruturou o portal da transparência; realizou o concurso para analista de controle interno, entre outras estratégias. Os trâmites que envolvem a realização do processo seletivo para o auditor fiscal, ainda estão sendo elaborados pela Prefeitura de Petrolina. 

ASCOM PMP
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.