Prefeito Luiz Vicente Berti participa de reunião com Comitê Organizador Rio 2016


O Prefeito Luiz Vicente Berti, juntamente com o Chefe de Gabinete Luiz Brandão Neto, participarão nos próximos dias 16 e 17, em Camaçari, Bahia de uma reunião de trabalho com o Comitê Organizador Rio 2016 , para discutirem sobre o processo de preparação da passagem da tocha olímpica pela cidade, que deve acontecer no final de maio do próximo ano. Sobradinho foi escolhida, entre 300 cidades brasileiras, para sediar o revezamento da tocha olímpica, um evento de grande importância, que marcará a história da cidade.

Na reunião serão discutidos temas referentes a segurança, defesa civil, fiscalização de trânsito, logística, promoções turísticas e culturais e os representantes das cidades poderão tirar suas dúvidas e apresentar sugestões quanto a programação local do evento. Estão confirmadas as presenças do Ministro do Esporte George Hilton, representantes da Secretaria de Relações Institucionais e Secretaria Geral da Presidência da República, dos Ministérios da Defesa , da Justiça e do Turismo, da Agência Brasileira de Inteligência- ABIN, além da Autoridade Pública Olímpica e do Comitê Organizador da Rio 2016. 

Entre os meses de maio e agosto de 2016 a chama Olímpica passará por cerca de 500 municípios brasileiros dos 26 estados e Distrito Federal culminando na abertura dos jogos olímpicos no dia 5 de agosto no Rio de Janeiro. Em cerca de 300 cidades acontecerá o evento "Revezamento da Tocha Olímpica" , uma grande festividade em cada uma destas localidades e também uma oportunidade de divulgar a melhor imagem do Brasil para o mundo , com toda sua diversidade cultural e de patrimônios históricos e belezas naturais.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.