PRF deflagra operação e fiscaliza 185 motocicletas no Vale do São Francisco


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou ontem (10) uma operação integrada envolvendo as  150 delegacias do país. O trabalho simultâneo aconteceu no período de 14h às 18h, com foco na fiscalização de motocicletas e abordagem de condutores de veículos ciclomotores. 
No Vale do São Francisco, a ação foi desenvolvida pela 6ª Delegacia da PRF, que realizou abordagens em vários pontos das cidades de Juazeiro e Petrolina, culminando com vistoria em 185 motos.
Segundo o inspetor-chefe da 6ª Delegacia da PRF, Paulo Lima, o trabalho contou com mais de 40% do efetivo. Além das 185 motocicletas fiscalizadas, a operação realizou 40 testes de alcoolemia (embriaguez), 26 autos de infrações, quatro infrações por ultrapassagem, além de ter apreendido uma moto e condutor inabilitado e sem o documento de porte obrigatório – o CRLV. 
A operação integrada nacional teve o objetivo de reduzir o número de acidentes, coibir as infrações de trânsito e os crimes e furtos, envolvendo as motocicletas. 

Informações/Carlos Britto
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.