Secretarias de Relações Institucionais e de Justiça participam em Juazeiro do 1° Encontro Interterritorial de Juventude


Representando o secretário Josias Gomes, a coordenadora executiva de articulação social da Secretaria de Relações Institucionais (Serin), Mary Cláudia Cruz e Souza, participou na tarde desta quinta-feira (17) em Juazeiro do primeiro Encontro Interterritorial de Juventude.
Também participaram do encontro Geraldo Reis, titular da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), a superintendente de Apoio e Defesa aos Direitos Humanos (SUDH), Anhamona de Brito, e diversas autoridades do município e de toda a região.
Realizado no Instituto Federal da Bahia, o evento - que faz parte da etapa territorial da 3ª Conferência Nacional de Juventude - reuniu mais de 150 participantes dos Territórios de Identidade Itaparica, Sertão do São Francisco, Piemonte Norte Itapicuru, e Semiárido Nordeste II.
Durante o encontro – que vai até sábado - será realizada a eleição de delegados que representarão seus territórios na 3ª Conferência Estadual de Juventude, que acontecerá no período de 29 a 31 de outubro deste ano. O próximo Encontro Interterritorial será no Oeste Baiano, no município de Barreiras, nos dias 21 e 22 deste mês.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.