Caixa lança aplicativo do Bolsa Família para celular


A Caixa Econômica Federal lança nesta segunda-feira (19) o aplicativo Bolsa Família Caixa. A ferramenta – disponível para download gratuito em celulares com sistemas operacionais Android, Windows Phone e IOS – permite, entre outras ações, verificar informações sobre a situação do benefício como valores disponíveis para saque, data de retirada do benefício e últimas parcelas pagas, além do calendário de pagamentos e rede de atendimento da Caixa. 

Quem não é beneficiário do programa também pode usar o aplicativo para consultar informações sobre o calendário de pagamentos, dados gerais sobre as regras e condicionalidades do Bolsa Família e verificar a localização de lotéricas, caixas eletrônicos e agências. O lançamento do aplicativo faz parte das comemorações dos 12 anos do Programa Bolsa Família, que atualmente atende mais de 13,9 milhões de famílias em todo o país.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.