Cinco bandidos da quadrilha que aterrorizou Sento Sé são identificados, todos eles de Pernambuco


Cinco dos nove integrantes da quadrilha que morreram durante confronto com a polícia no município de Sento Sé foram identificados pelo serviço de investigação na Delegacia de Juazeiro. Todos todos são naturais do Estado de Pernambuco. 

Confira: 

Tadeu Gonzaga Ferreira, mais conhecido como Tadeu Araquan, natural da região da Fazenda Angico, município de Belém do São Francisco, Pernambuco. 

Ronildo dos Santos, vulgo Escurinho, natural da Ilha do Cajueiro, Belém do São Francisco.

Ailo Benízio dos Santo, vulgo Ailo de Benicio. 

Lourinaldo Romeiro da Silva, vulgo Ninho Romeiro, natural de da Conceição das Creoulas, Salgueiro/ PE. 

José Carlos Ourico da Silva, natural de Fazenda Roças Velhas, Carnaubeira/PE

Segundo informações policiais, quatro dos cinco elemento já tinham passagem pela polícia. Tadeu Araquan já havia sido preso quatro vezes, duas pela PM e duas pela PF.Ronildo Escurinho havia sido preso recentemente pelo GATI de Belém/ PE.Ailo de Benicio já foi preso várias vezes por assalto, no PI, MA e em PE. Em 2013 foi preso em Carnaubeira da Penha, Pernambuco. 

Já Ninho Romeiro tinha passagem por porte ilegal de arma, em Mirandiba/ PE O único que não tinha passagem era José Carlos Ourico da Silva, mas segundo a polícia , ele já vinha sendo investigado por suposto envolvimento com o tráfico de drogas Quatro integrantes da quadrilha ainda não foram identificados. Os corpos ainda estão no DPT da 17ª COORPIN na cidade de Juazeiro. 

Com informações de Valtermário Pimentel
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.