Consórcio do Território São Francisco tem contas de 2014 aprovadas


O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia decidiu pela aprovação das contas do Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf), referente ao ano de 2014. 

O TCM considerou o exercício financeiro de 2014 do Constesf, presidido pelo prefeito de Sobradinho, Luiz Vicente Berti Torres Sanjuan, regular, porém com algumas ocorrências e recomendações, segundo o relator do processo, Plínio Carneiro Filho. 

De acordo com Luiz Vicente, a aprovação das contas é a prova da seriedade com que o Constesf desenvolve suas atividades. "Estamos muito satisfeitos com o resultado final do nosso trabalho, temos nos empenhado para cumprir com o objetivo do consórcio que é desenvolver uma gestão púbica associativa entre as prefeituras do território, trabalhando pelo coletivo e buscando melhoria para todos os municípios. Tivemos nossas contas aprovadas, porém com algumas ressalvas que serão corrigidas ao longo de 2016. Temos uma equipe competente que já está trabalhando para corrigir, de acordo com as recomendações", declarou.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.