Duas pessoas são feitas reféns e carro é incendiado durante ação de bandidos em Dormentes


Uma ação de bandidos fortemente armados aterrorizou a população de Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, na noite deste domingo (25) quando duas pessoas foram feitas reféns durante um assalto a um estabelecimento comercial da cidade. 

De acordo com as informações, a polícia foi acionada por moradores, que informaram que a via de acesso à cidade havia sido interditada por um veículo incendiado. No mesmo momento, homens armados com fuzil seguiram de moto para o Vitória Atacadista, onde renderam vigilantes e funcionários. 

Ainda segundo as informações policiais, os suspeitos explodiram dois cofres do estabelecimento e levaram uma quantia em dinheiro ainda não informada. Na fuga, os bandidos fizeram dois reféns que foram liberados em seguida. Após a ação dos bandidos, a polícia realizou rondas no intuito de localizar os assaltantes, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Informações/Carlos Britto
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.