Jovem de Juazeiro é assassinado a tiros no Projeto de Irrigação em Petrolina


Um adolescente, de 17 anos, foi assassinado na tarde deste sábado (24) no Núcleo 3 do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, na Zona Rural de Petrolina. O corpo foi encontrado em um matagal próximo ao canal e à casa de bomba. 

A Polícia Militar recebeu a informação por volta das 16h30. O jovem Rodrigo Emanoel Gomes Lima é natural de Juazeiro no norte da Bahia, e segundo as informações, Rodrigo levou vários tiros de uma pessoa ainda não identificada, quando estava caminhando em uma estrada vicinal que dá acesso ao núcleo 4, do projeto Senador Nilo Coelho. 

A vítima morava na rua 01 do núcleo 3, do projeto. Segundo testemunhas, o jovem tinha chegado recentemente ao N.3 e estava trabalhando na agricultura irrigada. A polícia foi acionada, esteve no local verificando o acontecimento e colhendo as informações para sair em busca do assassino. O corpo foi encaminhando para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Petrolina. Ainda não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime.

Informações/Geraldo José
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.