Jovem é preso após invadir e furtar loja do shopping de Petrolina


Na manhã de hoje (28), a equipe de Roubos e Furtos da 214° Delegacia tomou conhecimento de um furto ocorrido em uma lanchonete. A equipe se deslocou até a loja e verificando as imagens do circuito interno do shopping e com a proprietária da loja, logo identificou o acusado. 
De acordo com as imagens Josiano Armando da Silva teria entrado no shopping naturalmente pela entrada de funcionários e logo se dirigiu até a loja onde, usando uma chave que teria feito a cópia ainda quando era funcionário, adentrou no estabelecimento. Lá dentro, utilizando um extintor de incêndio, quebrou uma janela que dava acesso ao escritório da empresa e la furtou os objetos. 
Após levantar o endereço de Josiano, os policiais seguiram ao bairro Gercino Coelho e conseguiram prender o acusado que estava com a roupa que usava no momento do crime, com o dinheiro e o celular furtados, configurando assim o flagrante. Após o exame de corpo de delito Josiano Armando foi apresentado na 214ª Delegacia de Polícia Civil e de lá foi encaminhado ao presídio Edivaldo Gomes.
Informações/Karine Paixão
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.