Natural de Sobradinho suspeito de estuprar estudante em Petrolina é detido e confessa ato


Um homem de 34 anos, natural de Sobradinho-BA, e suspeito de estuprar uma universitária de 23 anos, foi preso nesta quinta-feira (22) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Durante a abordagem da Polícia Civil, ele tentou fugir. O policial que participou da perseguição, que aconteceu na Orla da cidade, precisou disparar duas vezes para o alto na tentativa de evitar a fuga do suspeito. Detido, o homem foi reconhecido pela estudante e confessou o crime. Ele ainda afirmou ter usado uma arma falsa para ameaçar a vítima.
De acordo com a delegada da Polícia Civil, Raquel Rabelo, desde que a denúncia foi feita, uma equipe rondava o local do crime duas ou três vezes por dia, para fotografar moradores de rua para um possível reconhecimento do suspeito por parte da vítima.
Segundo a delegada, dois dias após o crime, nas proximidades de um supermercado na Avenida da Integração, o suspeito foi abordado por uma das equipes de ronda, mas antes de ter sua imagem registrada ele correu. “O suspeito foi identificado hoje por ter características semelhantes às descritas pela vítima. O policial que viu o rosto dele dois dias após o fato, foi o mesmo que o abordou hoje”, relata Rabelo.
O suspeito disse que esse foi o primeiro caso de abuso sexual que esteve envolvido. Ele afirma que já ficou preso durante dois anos em São Paulo-SP, mas por tráfico de drogas. O homem também alega estar arrependido e que, a princípio, sua intenção era assaltar a jovem. A delegada informou que já efetuou um pedido de prisão preventiva para a justiça, para que ele seja encaminhado para o presídio.
Informações/G1
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.