Nove suspeitos de tentativa de assalto a banco morrem durante operação policial em Sento Sé


Nove homens suspeitos de participar de uma tentativa de assalto a uma agência bancária foram mortos neste sábado (17) durante uma grande Operação Policial em Sento Sé, no norte da Bahia. O trabalho das equipes policiais vinha sendo feito desde a madrugada da última quarta-feira (14) quando equipes policiais frustraram a tentativa de assalto e chegaram a trocar tiros com os homens fortemente armados que ocupavam dois veículos. 

Após a troca de tiros os homens fugiram com destino à comunidade de Ponta D’água onde abordaram um ônibus e acabaram rendendo um dos passageiros que foi utilizado como “escudo” durante a fuga. A vítima já foi liberada. Desde então, os suspeitos esconderam-se na caatinga e vinham sendo procurados numa grande operação que contou com a participação da CPAC, CAESA, GRAER, RONDESP NORTE, 7° BPM, 25ª CIPM E 96ª CIPM. 

O trabalho só chegou ao fim no início da noite de ontem (17) quando a polícia conseguiu localizar os suspeitos que acabaram sendo mortos durante uma troca de tiros. Com os elementos, os policiais encontraram uma grande quantidade de armas e munições que estão sendo encaminhados para a delegacia de Sento Sé. 

Ouça o áudio do confronto entre a polícia e os assaltantes:
Informações/Sento-sé Noticias
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.