Patrol avaliada em R$ 600 mil vai beneficiar zona rural de Curaçá


O deputado estadual Eduardo Salles acompanhou nesta segunda-feira (27), na CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional), o prefeito de Curaçá, Carlinhos Brandão, e o deputado federal Mário Júnior na assinatura do termo de posse de uma patrol Volvo avaliada em R$ 600 mil. Os vereadores Laerte e Adão também estiveram presentes à cerimônia.
A máquina foi adquirida graças a emenda parlamentar de Mário Júnior e, conforme o prefeito, muito em breve a patrol já vai iniciar os serviços de recuperação da BA-210. “Os povoados de Ferrete, Fazenda do Meio e Cerca de Pedra, e os distritos de Riacho Seco e Pedra Branca serão beneficiados”, explicou Carlinhos Brandão.
Ano passado, por meio da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco), Eduardo Salles conseguiu uma retroescavadeira para Curaçá. O equipamento foi entregue em cerimônia com a presença do ex-governador Jaques Wagner. “A máquina serve para fazer atualmente a limpeza de aguadas”, disse o deputado.
Ascom
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.