Polícia prende em Petrolina homem acusado de estuprar a própria filha em São Paulo

Foto Ilustrativa
Um homem, de 48 anos, foi preso em Petrolina acusado de estuprar a filha, de 13 anos, no Estado de São Paulo. Adilson Batista Brandão foi localizado e deito por policiais civis ontem (17)no bairro Jardim Maravilha.
Os policiais cumpriram um mandado judicial expedido pela 3ª Vara do Tribunal do Juri da Comarca de São Paulo, onde o acusado responde pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha. Segundo a Polícia Civil, também pesa contra ele um crime de homicídio praticado no estado de São Paulo.
Os policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), trocaram informações com os da 181ª DP de Jardim das Imbuias, em SP.
Adilson estava saindo de casa na quando foi abordado e não ofereceu nenhum tipo de reação, estava em um veículo Fiat Marea, cor cinza, placa JPC-9930, que não apresentava nenhuma restrição. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as medidas legais.
Informações/Carlos Britto
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.