Pronatec em Petrolina abre inscrições para 96 vagas em cursos técnicos


Estão abertas até o dia 26 de novembro as inscrições para 96 vagas em cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. As inscrições são gratuitas e exclusivamente pela internet. As capacitações disponíveis são para ‘Produtor de Vinho e Derivados da Uva’, ‘Agricultor Orgânico’ e ‘Fruticultor’.
As aulas acontecem no campus Petrolina Zona Rural do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE). Para o curso de fruticultor, estão disponíveis duas turmas, uma de 30 e outra com 26 vagas, já os demais cursos têm 20 vagas cada. As inscrições são realizadas no site do Pronatec.
Podem se inscrever todos os interessados com o Ensino Fundamental I completo. As aulas serão no período da tarde. Após a inscrição, o candidato deve confirmar a matrícula na sala do Pronatec do campus Petrolina Zona Rural. O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 13h às 16h. Outras  informações podem ser obtidas pelos telefones (87) 2101-8050 ou (87) 2101-8062.
Serviço:
O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE fica localizado no Km 22 da BR-235, no Núcleo 4 (N4) do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.