Pronatec oferece 1.080 vagas em cursos técnicos em Pernambuco


O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) está com as inscrições abertas para 1.080 vagas em cursos técnicos em Pernambuco. Podem participar da seleção estudantes matriculados no 2º ou 3º ano do ensino médio nas formas regular, integral, semi-integral, médio integrado e Travessia da rede estadual de ensino.
Os cursos são ofertados nos municípios de Araripina, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Paulista, Petrolina, Recife e Santa Cruz do Capibaribe.
Os cursos técnicos disponíveis são os de segurança do trabalho, eletromecânica, vestuário, manutenção automotiva, informática para internet, mecânica, técnica em produção de moda, refrigeração e climatização, química e fabricação mecânica. O critério de classificação para os cursos são as notas obtidas no primeiro bimestre de 2015 nas disciplinas de língua portuguesa e matemática. O resultado final vai ser divulgado em 29 de outubro.
Os interessados tem até sexta-feira (9) para se inscrever, exclusivamente pela internet, através do site: sisacad.educacao.pe.gov.br/pronatec/pronatec_etapa1.php.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.