Secretaria de Saúde de Sobradinho oferece especialidades médicas à população

Foto Ilustrativa
A Secretaria de Saúde de Sobradinho montou uma programação quinzenal para atender à população com as especialidades médicas de neurologia, psiquiatria e realização de exames, inclusive de eletrocardiograma. Sessenta pacientes, por dia, são atendidos nas consultas médicas e cinquenta eletrocardiogramas realizados, em caso de prescrição. 

Com esta ação a Secretaria espera atender toda demanda reprimida, evitando que as pessoas se desloquem para outras cidades em busca de atendimento. Os pacientes que necessitem do atendimento com estes especialistas devem procurar a Policlínica, para agendar as consultas e exames. "Essa ação da Prefeitura de Sobradinho é rara. 

Normalmente o paciente faz a consulta e espera alguns dias para realizar os exames, com isso há uma demora no diagnóstico e, consequentemente, no tratamento. Com esta ação o paciente se consulta e, caso necessite, já passa pelo exame na mesma hora e aqui mesmo na Policlínica. Além disso evitamos que eles gastem com o deslocamento para outras cidades, como acontecia no passado", declarou o médico José Pedras.

Ascom
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.