Tragédia: Primos morrem afogados no Rio São Francisco em Juazeiro


Dois rapazes morreram afogados no Rio São Francisco, em Juazeiro (BA), na tarde desta quarta-feira (21). Segundo informações da Polícia Militar (PM), as vítimas eram primos e seus corpos foram localizados nas imediações da Agência Fluvial de Juazeiro, na Orla II.
A Polícia Militar não confirmou, mas informações dão conta de que uma das vítimas teria entrado no rio e, logo depois, começou a se afogar, momento em que seu primo entrou no rio e tentou salvá-lo, mas sem êxito, e acabaram os dois morrendo.
Os jovens desapareceram por volta das 14h30, segundo informou a Agência Fluvial de Juazeiro. Os corpos só foram localizados cerca de duas horas depois, boiando nas margens do Velho Chico.
A Agência Fluvial informou também que o Corpo de Bombeiros utilizou uma embarcação da companhia para fazer as buscas pelos corpos, que foram retirados na água e em seguida encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Informações/carlos Britto
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.