Tudo pronto para a eleição do Conselho Tutelar em Sobradinho


Presidentes, secretários e mesários que irão trabalhar nas eleições do Conselho Tutelar e também candidatos ao cargo, se reuniram na Casa dos Conselhos de Sobradinho para discutirem os últimos detalhes do pleito que acontecerá no próximo domingo, 4 de outubro.

Todos os eleitores de Sobradinho poderão votar em até cinco candidatos, desde que levem o título de eleitor ou documento de identificação com foto. Este pleito eleitoral está sendo organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Sobradinho (CMDCA), Comissão Eleitoral, em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, que tem dado total apoio a este importante momento de cidadania. 

Os conselheiros tutelares têm a função de zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes, com competência e organização previstas no ECA. Em Sobradinho a eleição será na Escola Estadual Maria José Lima Silveira, na Vila São Joaquim e no povoado de Algodões das 8h às 17h. Doze candidatos estão disputando uma das cinco vagas para um mandato de quatro anos. 

Ascom
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.