Abertas as inscrições para curso de pós-graduação no IF Sertão-PE


Estão abertas as inscrições para um curso de pós-graduação do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE). São disponibilizadas 15 vagas para pós-graduação na modalidade latu sensu em Processamento de Derivados de Frutas e Hortaliças. 
Podem participar portadores de diploma em Tecnologia em Alimentos, Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Bioquímica, Farmácia, Tecnologia em Vitivinicultura e Enologia, Tecnologia em Fruticultura Irrigada, Agronomia, Economia Doméstica, Nutrição, Biologia, Licenciatura em Agropecuária, Química Industrial, Zootecnia, Medicina Veterinária, Tecnologia em Agroindústria e profissionais de áreas afins.
A inscrição é no valor de R$ 100 e o boleto deve ser gerado no Site do Tesouro Nacional. Para se inscrever, é preciso levar até a recepção do Campus Petrolina a ficha de inscrição preenchida, comprovante de pagamento, o pré-projeto, cópia do RG, CPF, Histórico Escolar e do diploma, ou a original da declaração de conclusão de curso. Também é necessário o Curriculum Lattes. O prazo para os interessados se inscreverem é até 13 de novembro.
O processo seletivo acontecerá em três etapas: prova escrita, entrevista e análise curricular. A primeira etapa está prevista para o dia 17 de novembro e a segunda para dias 18 e 19 deste mês. O resultado será divulgado dia 20 de novembro no site do IF Sertão-PE. As vagas serão preenchidas por ordem decrescente. Outras informações no edital.
Serviço
IF Sertão-PE, Campus Petrolina, fica na Rodovia BR-407, Km 8, s/n, Bairro Jardim São Paulo
Atendimento: de segunda a sexta-feira
Horário: das 8h às 12h e das 14h às 17h
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.