Artista petrolinense vai em busca de apoio da rainha da Suécia em prol do Rio São Francisco


O músico e poeta petrolinense Lenio Ferraz continua com sua cruzada em busca de apoio da rainha Silvia, da Suécia, em prol do Rio São Francisco.
Lenio disse estar tentando uma audiência com rainha no intuito de colocar as questões ambientais do Velho Chico para o maior número de pessoas possível.
Ele enviou um e-mail criticando o prefeito de Juazeiro (BA), Isaac Carvalho, e o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, por ainda não terem respondido aos seus apelos. Confiram:
Desde novembro de 2014 que tento obter uma posição dos políticos concernente ao crítico estado em que se encontra o Rio São Francisco, que lentamente está morrendo. Esses políticos que levam a obrigação em responder a nós, que o levamos aonde eles se encontram hoje.
Eu obtive resposta automaticamente do Deputado Estadual Odacy Amorim, e em seguida do Senador Fernando Bezerra, dos Deputados Federais Gonzaga Patriota e Fernando Filho, dos Deputados Estaduais Miguel Coelho e Lucas Ramos, assim como do Prefeito de Petrolina Julio Lossio. Depois de muita insistência.
Porém ainda resistem em se posicionar o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, o Prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho e o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, que ambiciona ser Prefeito de Petrolina.
Foram enviadas a esses senhores vinte e três correspondências via Correios e onze mensagens às suas páginas no Facebook. O anonimato desses senhores é preocupante por tratar-se de políticos que se elegeram com os nossos votos.
Estou tentando lograr uma audiência com a Rainha da Suécia Sílvia, que por sinal é brasileira, pela qual almejo o apoio moral da majestade e levar essa causa a um patamar mais digno e meritório.
Saudações do ribeirinho Lenio Ferraz.
Varnhem, Suécia, novembro de 2015.
Informações/Carlos Britto
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.