Blog Esportivo no Giro da Bola levanta questionamento: Como foi a participação de Sobradinho nos jogos abertos no interior da Bahia?


Após 5 anos fora dos Jogos Abertos Interior da Bahia, Sobradinho esteve presente na edição 2015. Realizada na cidade de Juazeiro, no período de 30.10 à 01.11, representada por 3 modalidades esportivas: Futsal, Handebol e Basquetebol.

Os organizadores que resolveram protagonizar esse importante feito para o esporte da cidade não tiveram o mesmo cuidado de fazer a devida propagação continuada da iniciativa, quando não se preocuparam em oportunizar quem pudesse fazer essa propagação, pois até hoje não se tomou conhecimento dos resultados positivos ou negativos  das seleções de Sobradinho na competição.

Fazendo com que ocorram especulações variadas, algumas até sem fundamentos e até boatos desnecessários.

Diante disso, nós do no Giro da Bola nos colocamos a disposição dos realizadores para colocar Sobradinho volta ao anunciado dos Jogos, para estabelecer uma interação com esse blog e com a população comunidade esportiva da cidade. Assim, expor de forma clara e continuada como foi a participação de Sobradinho nos Jogos Abertos Interior da Bahia.

Blog no Giro da Bola


Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.