Consórcio Sustentável do Território do São Francisco recebe currículos de profissionais para Assistência Técnica e Extensão Rural


O Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf) está recebendo currículos para prestação de Assistência Técnica e Extensão Rural. O objetivo do Constesf é formar um banco de dados para a convocação de profissionais em futuros processos seletivos através de chamadas públicas.
As áreas de atuação são ciências agrárias, ciências naturais e ciências sociais, apenas para profissionais com ensino superior. De profissionais com nível médio serão aceitos currículos de técnicos em recursos naturais. Os candidatos devem comprovar a formação exigida e apresentar comprovação de experiência em Assistência Técnica e Extensão Rural juntamente com o currículo.
Os profissionais poderão atuar nos municípios de Canudos, Casa Nova, Curaçá, Sento Sé, Sobradinho e Uauá.
Os profissionais interessados devem enviar o currículo para o e-mail: constesf@gmail.com ou deixar na sede do Consórcio, localizado à Rua Chile, nº 282, Maria Gorete, Juazeiro (BA). O Constesf pede aos candidatos para obedecer os critérios e enviar apenas currículos que se encaixem nas exigências. Os currículos somente serão recebidos até o meio-dia desta quinta-feira (26). Mais informações pelo telefone (74) 3612-1967. 
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.