Dia de longas filas e aborrecimentos para donos de cinquentinhas de Petrolina


O dia de hoje (11) foi de longas filas e aborrecimentos para os proprietários das cinquentinhas, que foram à 8ª Ciretran/Detran-PE  para fazer o emplacamento das motos, cujo prazo termina nesta quarta-feira (11). 
Para atender a demanda, a unidade de Petrolina priorizou o emplacamento destes veículos e atende até hoje apenas casos excepcionais – como vencimento de DUT (Documento Único de Transferência) e nota fiscal.
Para regularizar a cinquentinha o condutor precisa pagar R$ 128 do licenciamento. As parcelas são equivalentes ao ano do Seguro Obrigatório (DPVAT) e ao valor da placa. O condutor que não possui nota fiscal pode acessar o site do Detran (www.detran.pe.gov.br)  para imprimir a declaração de procedência de Pessoa Física ou Jurídica.
Em Petrolina, a Ciretran fica localizada na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, s/n, bairro Areia Branca. O telefone de contato é o (87) 3866-6529/3866-6531.
Informações/Carlos Britto
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.