Homem é assassinado a tiros dentro de carro em Remanso


A onda de violência continua assustando a população do município de Remanso. Na manhã desta quarta-feira (18) por volta das 09 horas o jovem Cleiton foi assassinado a tiros dentro do carro na Avenida Eunápio Peltier de Queiroz ao lado do Mercadinho Paraíso.

Segundo informações de populares José Vanderclei Mourão Morais conhecido como "Cleitinho" e a esposa tinham ido a um verdurão enquanto a esposa fazia compras ele aguardava dentro do veículo quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que dispararam vários tiros na vítima, que chegou a ser socorrido mais não resistiu.

A Polícia Militar de Remanso foi acionada e já solicitou as filmagens da câmera de segurança de um comêrcio que fica próximo ao local do crime, além da remoção cadavérica para necropsia.

Há meses atrás Cleiton havia sofrido uma tentativa de homicído levou vários tiros mais conseguiu sobreviver após ter sido socorrido e encaminhado ao Hospital, infelizmente dessa vez o mesmo não teve a mesma sorte e faleceu ao chegar na Casa de Saúde de Remanso.

Informações/Remando.net
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.