IF Sertão-PE inscreve para curso de pós-graduação em meio ambiente


Estão abertas até o dia 21 de dezembro as inscrições para o processo seletivo que visa preencher 20 vagas para o curso de pós-graduação latu sensu em Tecnologia Ambiental e Sustentabilidade nos Territórios Semiáridos. As inscrições são feitas presencialmente na recepção do Campus Petrolina do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE).
Podem participar do processo seletivo, portadores de diploma de cursos como Geografia, Biologia, Agronomia, Ciências Ambientais, Tecnologia em Alimentos, Química e áreas afins. As inscrições acontecem em dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
A taxa de inscrição é de R$ 100. É preciso levar no ato da inscrição a ficha disponível no anexo do edital devidamente preenchida, além do comprovante de pagamento, o Curriculum Lattes, o pré-projeto de pesquisa e cópias do RG, do CPF, do Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso e do Histórico Escolar.
A seleção acontecerá em quatro etapas: análise de documentação, prova escrita, avaliação do pré-projeto e do currículo e histórico da graduação. As aulas estão previstas para iniciar no primeiro semestre de 2016, no dia 3 de março. Elas serão presenciais a cada 15 dias às quintas, sextas e sábados. O curso tem duração de até 18 meses. Outras informações como o calendário completo e orientações de como construir o pré-projeto estão no edital.
Serviço:

O IF Sertão-PE campus Petrolina fica na BR-407, Km 8, s/n, Bairro Jardim São Paulo. Horário de atendimento:  8h às 12h e das 14h às 17h
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.