Jovem morre atingido por golpes de facão em Petrolina por causa de wi-fi


Jovem morre quatro dias depois de sofrer uma tentativa de homicídio. O jovem de 18 anos foi atingido na última sexta-feira (30) por vários golpes de facão em diversas partes do corpo e que acabou perdendo uma mão. 

O fato aconteceu na Avenida 1, bairro Quati I, em Petrolina. A vítima, Alisson Dantas Nunes, foi levado ao Hospital Universitário por uma equipe de SAMU e não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde desta terça-feira (3). Tudo aconteceu porque Alisson vinha passando pela rua quando recebeu uma mensagem do aplicativo Whatsapp e resolveu sentar em uma calçada para responder a notificação. 

O agressor, conhecido como ‘Celiano’, nome esse divulgado pelo boletim de ocorrência, achou que o jovem estava aproveitando gratuitamente o wi-fi de sua casa e resolver lhe dar vários golpes de facão. A família de Alisson está abalada e em várias páginas das redes sociais, seus amigos pedem justiça, pois acreditam que a morte do jovem aconteceu por um motivo fútil.

Informações/AçãoPopular
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.