Juiz afirma que não há prova alguma contra Lula


O juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava jato em, primeira Instância, afirmou na decisão que determinou a prisão do pecuarista José Carlos Bumlai, que não há prova alguma de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteja envolvido em atos ilícitos.
Sobre o assunto o presidente do Diretório Estadual do PT, Everaldo Anunciação, contesta as insinuações de alguns setores contra o ex-presidente lembrando “que as pessoas só podem ser punidas com fatos concretos”.
Ele afirma que esta tentativa de colocar o ex-presidente no centro da operação é uma armação da grande mídia e de setores da oposição com a clara intenção de atingir a candidatura de Lula para presidente em 2018.
Anunciação argumenta também “que eles não aceitam a continuidade de um projeto voltado para quem mais precisa. Por isto ficam espalhando mentiras. Mas estamos tranquilos.”
Ele afirma que o partido está tranquilo. “Queremos que a polícia continue investigando como nunca investigou e que a Justiça possa punir dentro da lei. Temos tranquilidade sobre a idoneidade da presidenta Dilma e do ex-presidente Lula”.
Marival Guedes-Assessor de comunicação PT/Bahia
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.