Mãe e filho morrem logo após acidente na estrada do aeroporto de Petrolina


Uma mulher de 45 anos e o filho, de idade ainda não informada, morreram em um acidente na PE-647, próximo ao Riacho da Vitória, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O acidente envolvendo uma moto e um carro ocorreu no início da tarde. 

As vítimas ainda foram socorridas para o Hospital Universitário (HU), mas não resistiram aos ferimentos. O resgate foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreram as vítimas em estado grave para o HU. De acordo com informações repassadas por vizinhos da família, eles estavam em Petrolina e retornavam para o Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho – Núcleo - 4, onde moravam. 

O acidente teria ocorrido porque o jovem que pilotava a moto tentou fazer uma ultrapassagem, mas não viu o carro que vinha na direção contrária, quando houve a colisão frontal. Tanto a moto, quanto o carro ficaram destruídos. A mãe e o filho vieram a óbito ao dar entrada no Hospital Universitário.

Informações/G1
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.