Mais de dois mil candidatos enfrentam maratona de provas do vestibular da Facape


Mais de dois mil candidatos enfrentaram, neste domingo (29), a maratona de provas do vestibular 2016.1 da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). Ao todo, 184 estudantes inscritos não fizeram a prova, o que corresponde a pouco mais de 8% de abstinência.
Os candidatos foram submetidos a 50 questões objetivas, além da redação com a opção de dois temas: lixo eletrônico e meio ambiente, e as diversas formas de preconceito. Para a professora Caliane Borges, membro da comissão organizadora, o vestibular comprova a seriedade e a importância da instituição.
“Diante do volume de trabalho e do número de inscritos, o processo ocorreu de forma tranquila e organizada, comprovando mais uma vez o sucesso do vestibular da Facape e a importância da instituição para Petrolina e região”, disse.
Para o próximo semestre, foram disponibilizadas 585 vagas na categoria convencional e 130 no vestibular bolsista, distribuídas em oito cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Direito, Economia, Serviço Social e Superior de Gestão da Tecnologia da Informação (GTI).
A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 21 de dezembro. As aulas têm início no dia 15 de fevereiro de 2016. Outras informações no site da Facape (www.facape.br) ou pelo telefone (87) 3866-3260. 
Monyk Arcanjo/Ascom Facape 
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.