Microsoft abre inscrições para cursos grátis de formação em tecnologia



A Microsoft abriu nesta segunda-feira(09) as inscrições para os cursos online do programa Students to Business. A empresa oferece gratuitamente a formação em tecnologia, tem vagas para cursos virtuais em duas áreas:

Desenvolvimento de sistemas, que apresenta conceitos de conceito de lógica de programação, desenvolvimento de aplicações para ambientes Windows 10, desktop e mobile, utilizando o Visual Studio e os APPs para nuvem, aplicando o Windows Azure;

Infraestrutura de TI, que aborda a instalação e configuração do Windows 10, os servidores Windows, a configuração de servidores e os serviços na nuvem por meio do Windows Azure, desenho, parametrização e implementação de redes físicas e lógicas, além de conceitos de arquitetura de hardware e periféricos.

No final do curso, o estudante deve receber por e-mail um certificado oficial da Microsoft. Para participar do programa, é preciso estar matriculado no ensino médio, técnico, superior ou de pós graduação. Clique aqui para se inscrever.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.