Parceria: Facape recebe visita de dirigentes de novo colégio de Petrolina


Mais uma instituição busca a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) como parceira. Na última semana, o presidente da autarquia, Rinaldo Remígio, recebeu a visita dos dirigentes do Colégio Motivo, que deve começar a funcionar no próximo ano em Petrolina. O encontro teve como proposta estreitar as relações e discutir a possibilidade de uma nova parceria entre as instituições de ensino.
Visitaram a Facape, o diretor geral do colégio, Eduardo Belo; a coordenadora Kátia Sampaio; e a diretora pedagógica, Wilma Souza. O professor Pedro Norberto, docente da autarquia, também esteve presente. Durante a visita, o presidente da faculdade apresentou os cursos ofertados pela instituição, as instalações físicas, e ratificou a importância da chegada de mais um colégio à região.
Estamos felizes pela faculdade ter sido procurada pelos gestores do Motivo. Essa visita é sinônimo de reconhecimento do nosso trabalho. A Facape, inclusive, está preparada e de portas abertas para receber os estudantes egressos desse novo colégio”, comentou Remígio.
O diretor Eduardo Belo ressaltou a importância de estabelecer contatos e parcerias com as Instituições de Ensino Superior. “O colégio está chegando agora e é fundamental estar junto e buscar fortalecer o relacionamento com as grandes faculdades da região”, salientou.
Brenda Marques/Monyk Arcanjo/Ascom Facape
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.