População ateia fogo na casa do suspeito de matar jovem em Petrolina


A população do bairro Quati I, na Zona Norte de Petrolina, ateou fogo na casa do suspeito de assassinar um jovem, de 19 anos. Revoltados com a violência contra o rapaz, os moradores arrombaram a casa e quebraram móveis na noite da quarta-feira (4).
O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter as chamas. O fogo espalhou-se por grande parte da residência. A Polícia Militar foi solicitada para evitar nova violência. O autor do crime está foragido e sob investigação da Polícia Civil.
O adolescente foi esquartejado na sexta-feira (30) quando parou em frente a casa do suspeito para ler uma mensagem no celular. O agressor, que segundo a delegada Sara Machado, responsável pelas investigações, guardava pedaços de madeira na porta de casa já que não gostava que as pessoas ficassem paradas no local, atingiu o jovem com um facão na cabeça, membros inferiores e superiores.
As investigações mostram que não havia discussões anteriores entre os envolvidos que servissem de motivação para o crime. O rapaz morreu na terça-feira (3) após ficar internado no Hospital Universitário de Petrolina, no Sertão pernambucano, em estado grave.
Informações/G1
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.