Prefeito Julio Lossio prestigia inauguração da Havan em Petrolina


Petrolina inaugurou a primeira Loja Havan de Pernambuco. O prefeito Julio Lossio, maior incentivador de novos investimentos na cidade, junto com o proprietário Luciano Hang, abriu as portas do estabelecimento para que a população conhecesse o espaço e todas as novidades oriundas dele. 

Para o prefeito Julio Lossio a loja Havan marca um novo tempo para Petrolina. “Havan é uma revolução para o comércio local, é mais uma conquista que chega ao município em nosso governo e estou muito feliz com isso”, ressaltou. 

Luciano Hang, durante seu discurso de inauguração fez questão de agradecer ao governo municipal, em nome do prefeito, e afirmou que a Havan é fruto de uma parceria seu grupo e o poder executivo. “Ficamos felizes quando percebemos que a cidade nos recebe bem, sem burocracias. E foi isso que aconteceu em Petrolina. Desde o início tivermos o apoio da prefeitura e por isso agradeço ao prefeito Julio Lossio e a sua equipe”, declarou. 

A Havan tem 16 mil metros quadrados de área construída, 700 vagas de estacionamento cobertas e gratuitas, área de alimentação e esteira rolante e funciona na Avenida da Integração. 
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.