Prefeitura de Sobradinho tem contas aprovadas pelo TCM


O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou as contas da Prefeitura de Sobradinho referentes ao exercício de 2014, em sessão realizada nesta quarta-feira, 18. Com essa aprovação a atual gestão municipal já tem duas contas aprovadas pelo TCM, referentes aos anos de 2013 e 2014. 

As contas de 2015 serão analisadas até o final deste ano, uma vez que o exercício do ano em curso só se encerra em dezembro. O Gestor Luiz Vicente Berti, Presidente do Consórcio do Território do São Francisco, teve também as contas de 2014, da entidade que representa, aprovadas pelo TCM. 

Foi com muita tranquilidade e sensação de dever cumprido, que Luiz Vicente Berti recebeu a notícia. “Desde o primeiro dia do nosso governo, temos trabalhado com transparência, eficiência e responsabilidade com o erário público. A seriedade na aplicação dos recursos já é uma marca do nosso governo. A prova está com o TCM, que aprovou as nossas contas de 2013, 2014 e, certamente, aprovará as do ano em curso. Com muita dificuldade, conseguimos colocar a vida financeira de Sobradinho em dia, resgatar a credibilidade e a idoneidade do nosso município. Encontramos a prefeitura com sérios problemas financeiros, endividada, inadimplente e com uma demanda reprimida no que diz respeito ao seu desenvolvimento. Essa noticia nos dá a sensação de dever cumprido e confirma que estamos trabalhando no rumo certo", externou o Prefeito.

Ascom 
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.