Pronatec Brasil Maior abre inscrição para 26 vagas em cursos em Petrolina


Abrem nesta quarta-feira (25) as inscrições para os cursos profissionalizantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), na modalidade Brasil Maior, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Estão sendo ofertadas 21 vagas para pedreiro de alvenaria e cinco para aplicador de revestimento cerâmico. A inscrição é gratuita.
Os interessados devem se apressar, pois as inscrições seguem até o preenchimento de todas as vagas. Para participar, é necessário apresentar os originais do RG e do CPF e comprovantes de residência e de escolaridade. Também é pedida uma foto 3x4 recente. A inscrição é feita no Central de Cursos, que fica no Parque Josepha Coelho, no bairro Maria Auxiliadora, na Zona Central da cidade. O horário de atendimento é das 8h às 12h.
Os cursos têm como pré-requisitos que os candidatos tenham cursado a disciplina de Qualidade Segurança Meio Ambiente e Saúde (QSMS), serem maiores de 18 anos e possuam, pelo menos, o ensino fundamental incompleto. As aulas serão ministradas no período da noite, a partir de 14 de dezembro.
Informações/G1
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.