Secretaria de Educação a Distância da Univasf oferece curso de Espanhol online e gratuito


Interessados em participar do curso básico de espanhol oferecido pela Secretaria de Educação a Distância (SEad) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) já podem realizar a inscrição.
Mesmo estando em uma versão Beta, a plataforma já possibilita que os interessados façam seu cadastro e acessem todas as funcionalidades, como atualizar ou modificar dados do seu perfil, trocar mensagens com colegas, criar fóruns e participar dos já existentes e, claro, navegar pelo conteúdo do primeiro módulo.
No portal o aluno vai encontrar videoaulas, um rico conteúdo de áudio e vídeo de apoio, apostilas, exercícios, testes, avaliação e diversos outros arquivos multimídia.
De acordo com o Diretor da SEaD, David Neri, o curso tem prazo para ser finalizado, mas as unidades e módulos serão cursados no ritmo que o aluno preferir. Ele explica ainda que esse tempo para terminar o curso existe para que seja possível entregar a certificação. Para se matricular não será exigido qualquer pré-requisito.  Basta realizar a inscrição, pelo sitewww.sead.univasf.edu.br/mooc.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.