Vigilante de escola sofre tentativa de homicídio no Tancredo Neves, em Juazeiro


O vigilante de uma escola no bairro Tancredo Neves, em Juazeiro (BA), sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (7). Segundo informações da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima, de 55 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo, desferidos por um casal, que rendeu a vítima no jardim da Escola Luiz Cursino Cardoso.
Ainda segundo a 75ª CIPM, como o vigilante não tinha nenhum objeto de valor, os suspeitos atiraram contra o ele, que foi atingido na altura da barriga e de raspão na cabeça, sendo o mesmo socorrido em seguida pelo Samu e posteriormente encaminhado ao Hospital Universitário (HU), em Petrolina.
Com base nas informações colhidas no local, a polícia iniciou a busca pelos acusados, sendo que os policiais só conseguiram capturar Gilberto Ferreira da Silva, de 20 anos, residente na Rua 33, do bairro José e Maria, em Petrolina. O acusado estava armado com um revolver cal. 38, com três cartuchos, todos deflagrados e sua companheira  tomou destino ignorado.
O estado de saúde da vítima não foi informado. 
Informações/Carlos Britto
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.