Fátima Nunes promete cruzada em defesa de Dilma


A deputada estadual Fátima Nunes (PT) está em campanha. Segundo ela, que tem forte base no interior do Estado, principalmente na região do semi-árido, o momento é de conscientizar a população com relação ao momento político do Brasil e mostrar a inconsistência do pedido de impeachment da presidenta Dilma encaminhado ao Congresso Nacional. 
“O País não pode ser refém. A indignação de Dilma é a nossa indignação. O Brasil não pode depender de questões pessoais. Dilma não possui contas no exterior, não pressionou instituições, ao contrário, o Brasil mostra a força da sua democracia num momento tão delicado. As denúncias são inconsistentes, improcedentes e inconseqüentes. Nada de ilícito foi sequer levantado contra a presidenta”.
A cruzada em prol da “verdade”, de acordo com a deputada, já foi iniciada. “Em 1992, o povo foi às ruas pedir o impeachment de Collor devido ao grande número de incontestáveis denúncias. Pois, agora o povo, que foi tirado da situação de miséria, de fome, que alcançou a universidade, que passou a ter sonhos possíveis vai mostrar aos que querem o caos e os benefícios próprios que Dilma merece nossa confiança e o nosso crédito. O país vai superar a crise e é a população que vai mostrar o que realmente importa”, salientou a deputada.
Ascom
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.