Informação sobre a morte do "Monstro da Sementeira" é iverídica, o mesmo continua vivo


José Cícero da Silva, assassino em série de Petrolina, também conhecido como “monstro da sementeira”, que assumiu ainda a autoria da morte da criança Carlos Eduardo de 04 anos na cidade de Sobradinho, não morreu na tarde deste sábado (05), no Presídio Edvaldo Gomes em Petrolina, como foi publicado em alguns blogs e nas redes sociais do Vale do São Francisco.

As informações de que José Cicero tinha sido morto pelos próprios presos e o corpo encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal foram desmentidas na manhã deste domingo (06) pelo repórter policial Winston Monteclaro que distribuiu vídeo gravado por membros do Presídio Edvaldo Gomes, negando o homicídio.

Em razão dessa publicação houve um grande tumulto no final da tarde deste sábado em frente a penitenciária com a chegada da polícia para investigar e para a troca de agentes que entrariam no turno da noite o que só foi acontecer por volta das 19hs.

Informações/Geraldo José
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.