Motorista de ônibus perde o controle ao ser atingido por tiros em Petrolina


O motorista de um ônibus, de 33 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo, nesta quarta-feira (9), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus fazia a linha Petrolina para Núcleos do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho. O homem foi socorrido para o Hospital Universitário (HU).
O crime ocorreu no KM 127,5, da BR-407, na Avenina Honorato Viana. Segundo a PRF, o motorista seguia pela via quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, efetuados por duas pessoas em uma moto. O condutor do ônibus perdeu o controle do veículo e colidiu com um veículo que passava pelo local.
O Corpo de Bombeiros auxiliou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no resgate. O homem foi levado ainda consciente para o HU. Policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC) do bairro Ouro Preto foram acionados e uma Perícia Técnica foi enviada ao local para investigar o caso. Os passageiros que estavam no ônibus foram colocados em um outro veículo.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde do condutor atingido pelos tiros.
Informações/G1
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.