Para alimentar o espírito natalino, Sobradinho se vestiu de luzes e cores


As praças, avenidas e igrejas estão ornamentadas, decoradas e iluminadas, compondo um cenário encantador, pontos de visitação das famílias sobradinhenses e pessoas que chegam a cidade. 

As peças decorativas foram confeccionadas com material reciclável, a exemplo de garrafas pet, seguindo o princípio da sustentabilidade, o que também representa economia para o município. 

Avenida principal, a Praça Geraldo Silva e as Igrejas das Vilas São Francisco, São Joaquim e Santana ganharam uma ornamentação natalina e se transformaram em cartões postais da cidade. Árvores natalinas, trenós, papai noel, arranjos típicos, luzes coloridas fazem parte da ornamentação, produzida por servidores municipais, verdadeiros artesãos e artesãs. 

A Prefeitura de Sobradinho recuperou as praças da cidade, devolvendo a comunidade seus espaços públicos de lazer e convivência, agora bem cuidados, cercados de verde, com manutenção constante das equipes de jardinagem. Com a chegada do natal, estes espaços estão ainda mais belos e servem a contemplação. 

"O Natal Encantado em Sobradinho é um momento muito especial e nós investimos em criatividade para vestir a cidade com o espírito natalino. Com um custo muito baixo, decoramos os principais pontos da cidade e também vamos desenvolver uma programação natalina com aprentações culturais, shows musicais, eventos religiosos e entrega de presentes as crianças. Vivemos um clima de confraternização", ressaltou Fernanda Sanjuan, Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social.

Ascom
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.